WHATEVER

I’m dreaming of a white Christmas

Posted on: dezembro 24, 2008

O paraiso

O paraíso

Pois é, o Natal é o meu feriado favorito de todos.

O problema é que descobri que ele seria muito melhor em outro hemisfério, porque aqui nesse calor senegalês até penso em avisar na minha cartinha do ano que vem para o Papai Noel, que ele deve vir de sunga, trazer um guarda-chuva poderoso e tosquiar as renas.

Adooooro canções de Natal, mas todas são pura humilhação para nós, pobre mortais que odiamos calor e sonhamos realmente com um “Natal branco”.  

Na verdade gosto tanto de canções natalinas que consegui todo um CD do Billy Idol cantando-as. Sim, bizarro, mas também muito divertido, principalmente as versões de “Santa Claus is Back in Town” e “Jingle Bell Rock” (devidamente blipada). Agora a versão de “Silent Night” é medonha, inclusive acho que vou ter pesadelos graças a ela.

Bom, mas a verdadeira razão para esse post existir é a mais óbvia possível, desejar a todos um excelente NATAL!!!  Que Papai Noel traga a todos os presentes que vocês pediram, além de muita saúde, paz e um dinheirinho, que não faz mal a ninguém.

Eu acabei atrasando minha cartinha pro velhinho, mas incrível, não é que ele lê pensamentos??? E já adiantou o desse ano, meu lindo computador novo \o/lucyxmas

Agradeço a todos que por aqui passaram deixando ou não comentários. Os convido a voltarem ano que vem e continuarem a se divertir comigo. Nem vou prometer escrever mais no blog, porque promessa feita é promessa descumprida, então nem vamos tocar no assunto 😉

No mais, espero que Papai Noel passe aqui no fim da entrega dos presentes e me deixe dar um pulinho na Lapônia e saber como é um lugar frio de verdade. Depois de tormamos uma enorme caneca de chocolate quente e comer muitos cookies feitos pela Mamãe Noel, prometo voltar pro Rio e a pertubar vocês.

É isso aí,

FELIZ NATAL!!! 😀

5 Respostas to "I’m dreaming of a white Christmas"

ola, sou do blog thepopnews e queria saber se você gostaria de ser minha parceira ou até uma fusão….

você poderia me informar quantas pessoas entram no seu blog diariamente

Obriagada
Feliz Natal

http://thepopnews.wordpress.com/

Um Natal bem legal pra você queridona! Com papai noel e a porra toda. E claro, um novo phodástico. Só espero que você venha ver seus amigos paulistanos mais vezes que em 2008, heim?

Também adoro o natal, sempre fico bastante animado nessa época do ano !
Espero que você tenha um ótimo natal, e manda um abração para a sua mãe, quero vê-la logo trabalhando de novo na escola !

Beijos

E aí? Conhceu a Lapônia? Trouxe um cookie p/ mim?

Eu tenho um meme de ano novo p/ vc lá no meu blog.

Feliz 2009

Então, não estava aí no natal, mas foi DUCA passar o ano novo aí e com companhias tão ilustres qto vc e Cake. Amei. Bjos!

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
