WHATEVER

Janeiro 2009

Posted on: janeiro 13, 2009

Todo ano, perto do fim, faço milhões de planos para o próximo que está chegando. Passo janeiro organizando meu “futuro” e quando percebo já estou em junho e o “futuro” passou.

Daí 2008 chegou ao fim e 2009 meio que veio atropelando. Mas foi bom, porque ele nem me deu tempo de pensar. Veio, olhou bem nos meus olhos e disse: “Estou aqui e é isso aí, aceita!”

Daí aqui estou eu, em pleno 13 de janeiro decida a fazer tudo diferente esse ano. Sem muitos planos, sem muitas metas, apenas ver o que acontece.

Vai que acontece um monte de coisas boas, não é?

3 Respostas to "Janeiro 2009"

cara, amei teu blog !

vamos nos linkar ?

conheça o meu primeiro :

http://www.garotinharuiva.blogger.com.br

bjão

Lu

Olha só… aposto que isso é desculpa pra não fazer o meu meme de resoluções de ano novo! Estou ofendidíssimo e… powtz, quer saber? É uma merda mesmo… hahahahahahah

Claro que vai! Eu aprendi no Extreme Makeover que coisas boas acontecem para pessoas boas. Eu acredito no Ty \o/

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
