WHATEVER

Vazou ;)

Posted on: janeiro 14, 2009

front1E eu gostei muito 😉

6 Respostas to "Vazou ;)"

Quem sabe se isso conseguir chegar aki na roça onde eu moro, eu possa ver se gosto tbm 😛
.
Beijos!

Bruna,

O album vazou na internet essa semana. Não importa onde vc estiver, tendo internet vc também pode ter o album 😉

até q enfim….

o Kaiser Chiefs já vão pro quarto…

LuRussa
http://www.garotinharuiva.blogger.com.br

Sim, mas nem sempre quantidade significa qualidade.
Acho o segundo do KC bem fraquinho…

Eu baixei, eu ouvi, mas achei Ok só.

Franz rulez \o/

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
