WHATEVER

Where were you while we were getting high?

Posted on: junho 6, 2009

*Esse post estava perdido nos rascunhos

Na útima quinta No dia 07 de maio combinei com a Ale de sairmos de casa às 19h30, tendo certeza que beeeem antes de 21h30 estaríamos no Metropolitan Citibank Hall.  Ledo engano, quase duas horas depois estávamos na Barra.  Passado o susto, nos juntamos a 8 mil pessoas para assistir ao show do Oasis, para mim, pela segunda vez em 12 anos.

É, eu sei que eles fazem um show altamente tecnico, com tudo muito bem ensaiado, que eles não cantam nenhuma música fora do set já combinado (não, eles não tocaram Live Forever) e que Liam e Noel nem se olham no palco. Podem falar que é tudo marketing, que a banda não é mais a mesma e tal, que não vão me convencer.

Primeiro que é ótimo eles serem tão complicados. Acho mesmo que estrela de rock tem que ser complicada, brigar com o irmão, ser marrento no palco, criar todo um personagem, se possível. Vide David Bowie 😉

Segundo que o show deles pode ser técnico, mas é maravilhoso. O show foi quase perfeito, passeando entre o album novo e os antigos sucessos. O Liam fez graça com a platéia, Noel conseguiu esboçar um sorriso e mesmo sabendo que eles não são mais simpáticos do que isso, já espero pela volta deles.

Assim como no show do A-Ha, mês passado, o show do Oasis me fez voltar ao passado, lembrar de bons momentos, de toda minha tietagem em cima deles e de como eu amo ir a shows. O próximo é do Kooks, SP dia 19 de junho. vamos?

AH! E DEPECHE MODE EM OUTUBRO \o/

1 Response to "Where were you while we were getting high?"

Inveja. 😉

Concordo com você: dane-se se os caras são complicados, o que importa é que as músicas são ótimas!! \o/

Deixe um comentário

